Na celebração do vigésimo aniversário de uma empresa de serviços profissionais como a LLORENTE & CUENCA, parabenizamos aos fundadores, sócios e colaboradores, e os convidamos a uma reflexão de aplicação geral.

Empresas que resistiram às fortes pressões dos últimos anos, se expandindo e criando emprego, são aquelas que através de seus produtos e serviços, conseguiram agregar valor aos seus clientes e confiança em suas áreas de interesse.

As políticas de inovação, desenvolvimento e pesquisa, bem como a diversificação de mercados, permitiram que a LLORENTE & CUENCA fosse capaz de suportar o peso da crise com solidez.

FelipeVI_2Para as empresas espanholas, os ambientes ibérico e latino-americano, são importantes áreas de internacionalização. Laços estreitos de diferente ordem nos unem com Portugal e o resto dos países latino-americanos, o que permite o desenvolvimento de negócios em consonância com as culturas desses mercados, conseguindo uma ampla simbiose e sinergias.

A LLORENTE & CUENCA acertou na sua aposta. Em uma data tão significativa, reconhecemos o espírito empreendedor desta empresa tão jovem, e ao mesmo tempo, tão experiente.

E com estas palavras de felicitações e encorajamento, me uno com satisfação à comemoração do seu vigésimo aniversário, expressando a todos os diretores e colaboradores, os meus melhores votos para o presente e o futuro de todos, contribuindo no desenvolvimento econômico das sociedades em que atua.

Felipe VI