UNO Julho 2015

Felicitações a LLORENTE & CUENCA

Na celebração do vigésimo aniversário de uma empresa de serviços profissionais como a LLORENTE & CUENCA, parabenizamos aos fundadores, sócios e colaboradores, e os convidamos a uma reflexão de aplicação geral.

Empresas que resistiram às fortes pressões dos últimos anos, se expandindo e criando emprego, são aquelas que através de seus produtos e serviços, conseguiram agregar valor aos seus clientes e confiança em suas áreas de interesse.

As políticas de inovação, desenvolvimento e pesquisa, bem como a diversificação de mercados, permitiram que a LLORENTE & CUENCA fosse capaz de suportar o peso da crise com solidez.

FelipeVI_2Para as empresas espanholas, os ambientes ibérico e latino-americano, são importantes áreas de internacionalização. Laços estreitos de diferente ordem nos unem com Portugal e o resto dos países latino-americanos, o que permite o desenvolvimento de negócios em consonância com as culturas desses mercados, conseguindo uma ampla simbiose e sinergias.

A LLORENTE & CUENCA acertou na sua aposta. Em uma data tão significativa, reconhecemos o espírito empreendedor desta empresa tão jovem, e ao mesmo tempo, tão experiente.

E com estas palavras de felicitações e encorajamento, me uno com satisfação à comemoração do seu vigésimo aniversário, expressando a todos os diretores e colaboradores, os meus melhores votos para o presente e o futuro de todos, contribuindo no desenvolvimento econômico das sociedades em que atua.

Felipe VI

José Antonio Llorente
Sócio Fundador e Presidente da LLORENTE & CUENCA
Como especialista em comunicação corporativa e financeira, ao longo dos seus mais de 25 anos de experiência assessorou numerosas operações corporativas – fusões, aquisições, desinvestimentos, joint ventures e colocação em bolsa –. É o primeiro profissional espanhol que recebe o prêmio SABRE Award de Honra pela realização Individual dos objetivos extraordinários - SABRE Award por Outstanding Individual Achievement - um prêmio a nível europeu, concedido pela The Holmes Report. Durante dez anos trabalhou para a firma multinacional Burson-Marsteller, onde foi Conselheiro Delegado. Atualmente é membro do Patronato da Fundação Euroamérica e da Junta Diretiva da Associação Espanhola de Acionistas Minoritários de Empresas Cotizadas. Pertence também ao Conselho Assessor de PME da Confederação Espanhola das Pequenas e Médias Empresas, à Junta Diretiva da Associação de Agências de Espanha, e ao Conselho Assessor do Executive MBA em Direção de Organizações de Serviços Profissionais organizado por Garrigues. José Antonio é Licenciado em Ciências da Informação, ramo de Jornalismo, pela Universidade Complutense de Madrid, e especialista em Public Affairs pela Indiana University da Pensilvânia e pelo Henley College de Oxford. @jallorente [EUA / Espanha]

Queremos colaborar com você

Qual o seu desafio?

Quer fazer parte da nossa equipe?

Quer que a LLYC participe do seu próximo evento?